cantigas de roda

Image and video hosting by TinyPic

Aqui vou postar as melhores Cantigas de Roda,embora também sirvam para embalar nossos pequenos na hora de ir para a caminha.




Criança é tudo de bom e é delicioso cantar pra eles dormirem.Nos tempos de hoje com a vida corrida que a maioria dos pais e mães levam,quase não sobra tempo para os filhos.É bom desde cedo criar o hábito de cantar para seu filho dormir,ele vai se sentir mais protegido,você vai sertir ele mais tranquilo durante o soninho.

Se essa rua fosse minha

Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Só pra ver
Só pra ver meu bem passar
Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Foi porque
Só porque te quero bem
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.