Parceria com a Loja Elle Dakotta + Sorteio


Olá meninas.Trazendo novidades hoje,o blog acaba de fechar mais uma parceria,dessa vez com a  Elle Dakotta.
Para quem ainda não conhece a ElleDakotta é uma loja virtual voltada para o público feminino, e na loja vocês encontram produtos importados de qualidade como bijuterias,sapatos,bolsas,roupas,acessórios,
makes... E tudo isso com preços acessíveis! O site é totalmente seguro tem bastante promoções,variedades e descontos,alguns produtos com frete grátis e o pagamento é facilitado e com entrega Garantida.Vale a pena fazer uma visita,eu tenho certeza que vocês vão Amar!

Vou mostrar alguns produtos que vocês encontram na  Loja on-line Elle Dakotta


 bolsa Monii Blue-R$59,00

 sapato Princesa-R$59,00

Caveirosa- R$50,00

R$25,00

Bolsa Magui -R$59,00

Franjado-R$59,00

Vintage Bag- R$ 59,00

Sapatilha Pumella-R$49,00


Malunna-R$ 69,00

RhodeR$25,00

De: R$ 50,00 por:R$ 25,00

Skull Loli Bag -R$50,00

Esses são só alguns produtos que selecionei, no site da loja vocês encontram muito mais!
Meninas a Loja Elle Dakotta  está disponibilizando um vale-compras para vocês que acompanham o blog! usem o código "descontovip" no local indicado na hora de realizar a compra  recebera 10 reais em vale compras!Bom demais não é?




E tem Sorteio Meninas!Obaaaaa!!!
Sorteio em parceria com a Elle Dakotta 
(Encerrado!)




















E a empresa disponibilizou prêmio pra sortear entre vocês! melhor ainda: O prêmio é a vencedora quem escolhe!

Sorteio de uma Bijuteria!
Qualquer bijuteria do site elledakotta.com a escolha da ganhadora!
Ta bem fácil participar mas precisa ter twitter!vamos as regrinhas:

Regras obrigatórias:
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Seguir o twitter @elledakotta Aqui
  • Seguir o Blog clique em "Participar deste Site" (Você não precisa ter um blog para seguir, Basta ter uma conta no Gmail, Twitter ou Yahoo)
 Feito isso Preencha o Formulário no final da postagem.

Tem chanches extras também!
A cada chance extra cumprida você tem o direito de preencher o formulário mais uma vez.

 Chances Extras:

+ 1 CHANCE:  Compartilhar essa Imagem Aqui Publicamente no Facebook
+ 1 CHANCE:  Divulgar o Sorteio em seu Blog.
+ 1 CHANCE:  Seguir meu twitter pessoal @MicarlaRocha  Aqui
e Tuitar a seguinte frase: "Participo do sorteio do blog Minha Vida  em Parceria com Loja @ElleDakotta participe http://migre.me/cgRcS "


Detalhes do sorteio:
Ao todo são 4 chanches para participar.
O sorteio será feito pelo site Random.org .

O não cumprimento das regras do sorteio, desclassificará o(a) participante.O mesmo serve para informações erradas e um novo sorteio será feito.
A ganhadora(o) terá 48 horas para responder o e-mail, senão houver resposta realizarei outro sorteio.
A entrega do prêmio será por conta da Loja ElleDakotta.

O sorteio começa hoje dia 07/12/2012  e as incrições terminam no dia 07/01/2012.Fica no ar 30 dias ok?
Qualquer dúvida podem me perguntar.Boa Sorte a Todos e leiam as Regras Direitinho antes de preencherem o Formulário.


Formulário


47 comentários:

  1. Ola seu blog é muito lindo e chique,parabéns!!!!
    nos faça uma visita
    Um super beijo da Adelaine e do Pedro
    http://pedroantoniog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adelaine,já fui conhecer o seu,também é fofo!beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. muito lindo seu blog.... parabéns pela parceria...bjos

    Blog
    no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flôr.Seu blog também é lindo,indo conhecer seu canal,beijo.

      Excluir
  3. Participando Mihhh! Bjks ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa sorte Isis e obrigada por sua participação,beijo.

      Excluir
  5. Oi querida!

    Parabéns pela parceria! A loja tem coisas lindas!

    Participando do sorteio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem! E você?

    Obrigada pelo convite! *---*

    Ótima terça pra você, Micarla!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. participando
    flor tem sorteio no meu blog também, passa lá: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo aqui! Participarei! Micarla, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson obrigada por sua visita,estarei retribuindo,boa sorte!

      Excluir
  9. Adorei o blog, seguindo!
    Beijos flor!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte pra você janaína e obrigada por participar,beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog , estou seguindo , segue também? Beijos !

    ResponderExcluir
  12. Participando amore obrigada pela visita
    Beijus Rubia Náu

    ResponderExcluir
  13. que chique hein, eu amei os preços das coisas, vou la conferir agora. beijos



    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Cada coisa linda parabéns pela parceria sucesso
    ANTES QUE O MUNDO ACABE ...
    SORTEIO até AMANHÃ ÚLTIMO DIA !
    http://www.blogmulhervaidosa.com/2012/11/sorteio-comemorativo-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, cada coisa linda!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a loja virtual!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Micarla amiga linda,obg pelo carinho desejo um Natal abençoado com muita paz,saúde e amor,milhões de bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que layout lindo!
    Amei o sorteio e vou participar!
    Sucesso sempre!


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi vim retribuir a visitinha e deseja um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias.bjs Tania Mara

    ResponderExcluir
  20. Sou novo na blogosfera e tenho muito a aprender. Dá uma passadinha lá, procuro sempre dar o meu melhor em minhas postagens. Estou seguindo, gostei muito de seu blog, organizado. Está de parabéns!
    Seguindo, segue de volta: Aumente o tom!!!

    ResponderExcluir
  21. olá
    vim conhecer seu blog pelo VEM PRA MURAL e já estou te seguindo. minha área é artesanato , mas, como toda mulher eu tambem adoro moda, maqueagem essas coisas. deixo aqui meu convite para vim conhecer meu cantinho http://crochebyaferreira.blogspot.com boas festas!!

    ResponderExcluir
  22. Olá vim conhecer o blog atraves do mural do Estilo Mulher e ja estou seguindo, venha m visitar tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    beijooos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria , adorei o blog e estou seguindo
    quando puder dá uma passadinha no meu
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    se gostar é só seguir
    beijitos

    ResponderExcluir
  24. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Boa sorte flôr e obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria! Obrigada pela visitinha.
    Já estou aqui no seu cantinho como seguidora.
    Beijoss.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.