Sorteio Kit de batons lançamentos da Sabrina Sato-Blog MakeShop

Um Super Sorteio rolando meninas!O blog MakeShop em Parceria com blog Pri Saraiva se reuniram para presentear uma das leitoras com um Kit de batons lançamentos Sabrina Sato.
Viste o blog Aqui ou clique no Banner para participar,corre que o sorteio vai até o dia 17/02.Eu não iria ficar de fora, já estou participando!



E para quem quiser comprar os batons a Loja MakeShop esta realizando um  saldão de batons,passa lá para conferir e garantir o seu.Lembrando as leitoras aqui do blog  que  utilizando o cupom com o código MK007 você ganha 10% de desconto!


Máscaras Coloridas da Yes é Na Make Shop

Boa tarde meninas! vim trazer uma novidade para vocês,sabe as máscaras para cílios coloridas que estão super em alta?Pois bem a Loja Make Shop está com uma super promoção das máscaras coloridas da Yes, até o dia 30/janeiro. O Precinho? Não poderia ser melhor, apenas R$16,90.


Bom demais não é?Então não perde tempo!Chegou a hora de você ter a sua,corre lá na Make Shop e aproveita a super promoção.





Lojinha Make Shop Store

Mais uma Parceria aqui no Blog dessa vez é a Lojinha Make Shop Store que apresento agora para quem ainda não conhece.

Make Shop Store
É uma Loja voltada especialmente para público feminino onde você encontra produtos a pronta entrega e sob encomendas.
Lá você encontra maquiagem nacionais e importadas como:Yes Cosmetics, Nyx , MaryKay, Sabrina Sato by Yes,Pincéis para Maquiagem,Esmaltes,Hidratantes Corporais,paletas etc...

A loja trabalha oferecendo o máximo de segurança em suas compras.Além de oferecer todo suporte necessário aos seus clientes.Depois de fechar sua a compra, Você pode acompanhar seus produtos através do código de rastreio que a loja disponibiliza.

São varias as formas de pagamento:Pagamento digital em até 15x nos cartões no Boleto Bancário,PagSeguro em até 18x no cartão no Boleto Bancário,Paypal para cartões internacionais e Depósito Bancário/Transferência e boleto bancário.
Nas encomendas o frete é gratis para todo Brasil com direito a codigo de rastreamento.
  Utilizando o código MK007 você ganha 10% de desconto










Loja online o Último Grito - A loja mais Vaidosa da Web

Meninas venho apresentar para vocês a mais nova Parceria aqui do Blog a Loja O Último Grito.


O Último grito é uma Loja online,voltada para o publico feminino (nós meninas!) E no site de vendas você vai encontrar um pouco de tudo, make, paletas, pincéis de make, Acessórios, Corset/corselet além da Pronta Entrega com Conjuntos de Lingeries e Kits para revendas.São vários produtos com frete Grátis!
Lá no site você vai encontrar ainda diversas dicas de beleza  para os Cabelos,Rosto e Corpo.
Os  preços são muito convidativos e o melhor: A Loja O Último Grito ofereceu um cupom de desconto para as leitoras aqui do blog.

Meninas em todas as compras que fizerem e usarem o código “ #MVD/01 ” vocês ganharão 10% de desconto. Òtimo não é?

O pagamento do site é feito através do site PagSeguro e nas compras com Cartões de crédito o parcelamento poderá ser em até 18 vezes.
Vale a pena visitar o site e conferir os preços.
Estarei sempre postando aqui no Blog as novidades da Loja.
 Mais Informações:
Email: shopping_brasil@hotmail.com 
Blog: http://tpmvaidosa.blogspot.com/
Twitter: @oultimogrito

 A loja mais Vaidosa da Web

Chanel lança coleção para o Saint Valentin

Alguns países da Europa celebram em 14 de fevereiro o dia de Saint Valentin,assim como nós brasileiros festejamos o Dia dos Namorados no dia 12 do mês de junho.
Pensando nesse dia a  grife francesa Chanel lançou uma linha para os namorados presentearem a suas namoradas.

 A coleção, foi confeccionada em tons de pérola e rosa, e é composta por sapatilhas estilo bailarina,brincos de pérola, bolsas, capas para iPads e carteiras.


A linha passa a ser vendida nas lojas Chanel  à partir de fevereiro de 2012.

Fonte:http://www.closetonline.com.br/

Sorteio Indafarma

O Blog Indafarma esta realizando o 1° Sorteio do Blog e o prêmio é um kit de produtos maravilhoso!


Para participar visite o Blog da Indafarma Aqui

Cuidando dos Cabelos com óleo de Argan

Conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, o Óleo de Argan é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa.A árvore de Argan Spinosa, cresce apenas no sudoeste de Marrocos, é por sua natureza, uma árvore única no mundo.
De origem marroquina e produção israelense, o óleo é rico em vitaminas A, D e E, que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios.Por Suas propriedades antioxidantes, hidratante, reenergizante e anti-idade,Além de proteger os fios contra a umidade por possui propriedades hidrofóbicas (repele a água) ele já conquistou a indústria cosmética sendo usado para tratamento dos cabelos e/ou da pele.

A Indafarma Cosméticos lançou recentemente  produtos que levam em sua composição essa preciosidade: o óleo capilar de argan e a ampola de tratamento intensivo com óleo de argan.Vamos conhecer?


AMPOLA DE TRATAMENTO INTENSIVO DE ÓLEO DE ARGAN

Sobre o Produto:

Ampola de tratamento para cabelos ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados. O Óleo de Argan emulsionado promove um tratamento efetivo nos cabelos, agindo diretamente nos fios restaurando-os, deixando macios, sedosos e brilhantes. Ideal para cabelos danificados. Mais uma das inovações da Indafarma desenvolvida especialmente pra você que faz questão do seu bem estar!

ÓLEO CAPILAR DE ARGAN


Sobre o produto:

Indicado para o tratamento de cabelos danificados, pelas suas propriedades hidratante e nutritiva. Controla o volume, diminui o frizz, dá brilho aos cabelos e protege os fios dos efeitos nocivos, do sol, mar e cloro. Promove maciez e condicionamento. 
60 ml. 
Mais uma vez a Indafarma inovando e investindo na pesquisa deste maravilhoso produto que é o Óleo de Argan, o famoso “Ouro Liquido do Marrocos”.



Você encontra nas lojas de cosméticos mais proxima ou visite AQUI para saber onde encontrar os produtos da Indafarma Cosméticos.
Mais Informações:

Conheça o Blog da Indafarma Cosméticos e fique por dentro das novidades

Repara Pontas Óleo de Argan Indafarma



Quando o assunto é manter o cabelo hidratado e sem frizz,com certeza  um produto que não pode faltar na nossa necessáire é um bom reparador de pontas.O reparador de pontas fecha as cutículas do cabelo e sela temporariamente aquelas pontinhas duplas impedindo a quebra dos fios,além de eliminar o frizz e dá aquele efeito brilhante.
Agora Imagine isso associado aos benefícios nutritivos do Óleo de Argan!

Repara Pontas Óleo de Argan Indafarma
Sobre o Produto:
  • Efeito potencializado
  • Promove brilho tridimensional
  • Maciez incomparável e balanço natural
  • Elimina o frizz
  • Rico em Ômegas 6, 9, e ácidos graxos
  • 35ml
Com ação antioxidante e regenerativa dos fios o repara pontas óleo de Argan Indafarma possui a capacidade de tratar os cabelos, promovendo revitalização através das propriedades hidratante e nutritiva do Óleo de Argan.

Você encontra nas lojas de cosméticos mais proxima ou visite Aqui para saber onde encontrar os produtos da Indafarma Cosméticos.

Siga o Blog da Indafarma E fique por dentro das novidades!


 Siga Indafarma noTwitter


Sobre a Indafarma:

A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável.

MISSÃO
Contribuir com o crescimento nacional no setor de cosméticos agregando valores de forma sustentável e segura, através do desenvolvimento humano e empresarial. Produzir e comercializar produtos tendo como prioridade a qualidade do trabalho e o bem-estar de seus consumidores.

VISÃO
Ser reconhecido nacionalmente como indústria brasileira de grande porte social e ambientalmente responsável no segmento de cosméticos, encantando seus clientes com produtos inovadores, com ativos de alta tecnologia e sustentabilidade social e ambiental.

 VALORES
Satisfação total do cliente, ética, qualidade com segurança, responsabilidade social e ambiental, paixão pela profissão, competência e valorização dos parceiros e colaboradores.

Responsabilidade Social
A INDAFARMA é uma empresa consciente nas questões ambientais e parceira no projeto Dê a Mão para o Futuro.
A Indafarma não realiza e não apoia a realização de testes dermatológicos em animais. Utilizamos métodos modernos e confiáveis de execução que dispensam estes métodos.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
A Indafarma tem como um de seus Valores o comprometimento com o Meio Ambiente.

Swatches Make B.Infinity Collection - Lilac Cream



Fiz os swatches dos esmaltes do Boticário Make B.Infinity Collection para mostrar para vocês.
A linha é composta de cinco cores linda,são elas: Juice Coral, Fuchsia Purple, Lilac Cream, Sparkling Grape e Ethereal Blue.
Preço R$9,90

Falei da coleção Aqui nesse post.Fiz os swatches de 2 cores, comentei no post que infelizmente só consegui encontrar essas duas, as outras já tinham esgotado por aqui.As cores foram Ethereal Blue que falei dela Aqui  e a outra é Lilac Cream que vou mostrar agora.
 Lilac Cream Make B.
Ele é um Lilás escuro com um tom de leve assim puxado pro rosa pink
 

E tem uma cintilância linda!
Gostei bastante da cor mais a minha preferida foi o Ethereal Blue

Amei o pincel que é achatadinho e largo parece aqueles esmaltes importados, e vai a quantidade certa de esmalte pra unha,a secagem é rápida e o esmalte têm bastante brilho.A durabilidade é ótima.Enquanto a maioria dos esmaltes vem com 1 ou 2 bolinhas ele vem com 3 bolinhas de metal  para misturar melhor.Eu não achei nenhum defeitinho nesse esmalte,amei!Ponto para o Boticário.

Sorteio SUPER COMBO DE BELEZA

Para as meninas que assim como eu adoram um sorteio,mais um Super Sorteio rolando e o prêmio é maravilhoso!

SUPER COMBO DE BELEZA CONTENDO:
01 PALETA DE SOMBRAS DE 88 CORES (A DEFINIR)
+ MINI KIT DE PINCÉIS
+ BASE NATURA
+ GLOS PANVEL
+ BLUSH PANVEL

 Para participar clica no banner ou vem AQUI

lançamento Multicores Up Colors + Novidade!

Vou mostrar um Release que recebi hoje da Up Colors sobre a nova coleção Multicores e a novidade Maravilhosa! Os esmaltes Up Colors a partir de agora tem  Loja virtual e estão sendo vendidos on-line.
Adorei a novidade.Eu não vejo a hora de ver os esmaltes ao vivo e em cores, nas minhas unhas é claro!
Primeiro Vamos ver a nova Coleção:
Multicores
Para loucas por glamour!
O mais novo lançamento da Up Colors revela que a mistura de cores pode ser muuuito glamorosa. Os novos esmaltes da Coleção Multicores têm um lindo efeito multichrome, várias cores se refletem conforme o movimento.
Seis cores foram desenvolvidas com um glamour muito versátil, que se adapta a todas as ocasiões!



Vamos conhecer os lindinhos um a um e suas respectivas cores:

Caleidoscópio

Mosaico

Cromoterapia
Camuflagem
Mutação
Camaleão


Agora sobre a Loja Virtual Up Colors:

  
Up Colors no Facebook

Nova coleção Holográficos da Up Colors.


 Sinta o arco-íris nas unhas!



Pegamos um pedacinho do arco-íris e fizemos esmaltes fantásticos!!! Essa linha tem um lindo efeito prisma que é potencializado e fica ainda mais incrível quando estamos no sol. 
Isso porque ele tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas. São 12 cores luxuosas!

(Imagens cedidas por Kelly Negri)
As cores são: 
  • Chuva de Prata
  • Grafite Night
  • Ouro Boreal
  • Verde 360°
  • Rosa Prisma
  • Brilho Rosa
  • Rosa Star
  • Multi Magenta
  • Lilás Chrome
  • Laser Lilás
  • Azul Disco
  • Azul Arco-íris
Up Colors é para você que é louca por esmaltes!
   Curta Up Colors no Facebook
http://pt-br.facebook.com/pages/Esmaltes-Up-Colors/176728935742621

Ampola Mágica de Elsève Reparação Total 5

A Marca francesa L'Oréal Paris lançou em dezembro de 2011 novo tratamento para fios danificados a Ampola Mágica de Elsève Reparação Total 5 ,com Grazi Massafera estrelando a Campanha,lembrando que ela já é a porta voz da linha desde o seu lançamento em 2008.


A linha que é formada por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear,ganhou mais um item: Ampola Mágica que promete reconstruir cabelos danificados em apenas um minuto.

Sobre Ampola Mágica:
Reparação e transformação em apenas 1 minuto
Para restaurar instantaneamente e combateros 5 sinais dos cabelos danificados: quebra, ressecamento, opacidade,rigidez e pontas duplas, a nova ampola mágica de Elsève Reparação Total 5, além de ser sem sal é enriquecida com um poderoso coquetel de ingredientes:

  • Bio-Ceramida
  • Aminoácidos
  •  Vitamina
  •  sem cloreto de sódio
Em apenas 1 minuto, cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.

Modo de uso:
A nova Ampola Mágica de Elsève ReparaçãoTotal 5 deve ser aplicada nos fios úmidos,do comprimento do cabelo para as pontas, depois do uso do shampoo e condicionador da mesma linha,Depois demassagear suavemente durante 1 minuto, enxague bem os cabelos.
O Preço sugerido é de R$ 4,90 (a unidade)R$ 12,90 (kit com 3).




Mais Informações:
SAC da L’Oréal Paris: 0800 701 6992
L’Oréal


Alguém ai já testou?

Demaquilantes

Todas nós já sabemos que remover a maquiagem no fim do dia é importante para a saúde da pele e principalmente na hora de dormir,nunca devemos dormir com maquiagem,pois é durante a noite que a pele respira melhor e se renova. E para ajudar a gente nessa hora, existem os demaquilantes.
São vários os tipos de demaquilantes no mercado de cosméticos,em mousse,creme, loção, gel, bifásico e lenços,Oil Free.E aqueles produtos de longa duração e a prova d’ água,que dão um trabalho para remover?saiba que existem demaquilantes específicos para cada tipo de produto e para cada tipo de pele.Para remover a maquiagem,utilize o demaquilante específico para seu tipo de pele,depois lave o rosto com um sabonete de ph neutro (para as peles normais a secas) ou um sabonete para pele oleosa.O último passo é usar um tônico.


  • Demaquilantes em forma de mousse ou loção, são indicados para peles sensíveis, normais ou secas, retiram a maquiagem,acalmam a pele e ainda ajudam a hidratar. 
  • Quem tem pele oleosa o ideal são produtos Oil Free (livre de óleo) ou em gel, com substâncias que têm a propriedade de diminuir a oleosidade da pele, como o zinco e ácido salicílico.
  • Os bifásicos possuem em sua composição duas fases, uma líquida e outra oleosa, que quando misturadas  remove facilmente rímel, lápis e delineador.É o melhor para a região dos olhos.
  • Os lenços demaquilantes são bem práticos,dá para levar na bolsa e alguns tiram a make de maneira eficaz. 
Vamos ver alguns produtinhos:
Lenços de Limpeza Nivea : com sensação refrescante, o lenço remove maquiagem à prova d’água.Preço R$18,00.

Natura Faces Lenços Demaquilantes preço:R$ 9,90



Demaquilante para Área dos Olhos  Vult -Oftamologicamente testado - hidrata a pele e remove a maquiagem até  à prova d'água preço:R$ 20,00



Removedor de Maquiagem Bifásico para os Olhos e Rosto Avon - Não agride a pele e sua fórmula bifásica, limpa a pele, deixando-a macia e suave. Deve ser agitado antes de usar.preço R$12,00.
Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos  remove completamente todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água.Elimina completamente resíduos de maquiagem, impurezas e toxinas.Preço R$38,90.

Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto, 150ml
Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água sem agredir a área dos olhos e sem deixá-la oleosa. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. Não comedogênico. Não obstrui os poros. Dermatológica e oftalmologicamente testado.Preço: R$36,90


Bioderma Sensibio H20
Formula especial para peles sensíveis, de normal à seca,remove suavemente maquiagem do rosto e olhos,inclusive os produtos resistente à água.Preço R$ 89,00

Onde encontrar
L'Oréal: www.loreal.com.br
Nivea: www.nivea.com.br
O boticário: http://www.boticario.com.br 
Vult: www.kitdemaquiagem.com.br/
Bioderma: http://www.encomendinhas.com.br/