Divulgando Sorteios

Hoje é dia de...



Códigos de acesso grátis no site Descomplica

No Blog Adolecentro

 Participe Aqui até 09/08 ou enquanto durarem os códigos

Dois batons da MAC
No Blog  Sonho de Quimera
 Participe Aqui até 13/08

 6 Sombras Fluor koloss
No Blog Pink Shop
 Participe Aqui até 30/08

 Perfume Givenchy Play for Her
No Blog Clube de duas 
Participe Aqui até 29/07

 Kit brinco e colar 
No Blog Nude 
Participe Aqui até 01/09
 
6 Pigmentos + Kit de pincéis
No Blog Buteco para Garotas
Participe Aqui até 15/08


Pulseira
No Blog Princesa Moderna
  Participe Aqui até 200 inscrições no formulário

1 Kit de pinceis
 No Blog Delicada como Boneca
Participe Aqui até 31/08

Máscara Finalizadora Itallian Hairtech
No Blog Pink Woman Fashion
Participe Aqui até 20/08

Conjunto Jackie Lingerie
No Blog Chiiquetosas
Participe Aqui até  12/08

1 kit de pincéis da MAC
No Blog Uau que Beleza
Participe Aqui até  02/08


kit almofada Facebook+chaveiro Facebook+caneca
No Blog  Atelier Mãe Coruja
 Participe Aqui até 31/08


Se você quer que eu divulgue o seu sorteio,basta estar seguindo o Blog e curtindo a página do Blog Aqui,preencha o Formulário corretamente e pronto! Vou divulgar seu sorteio aqui no Blog e na fan page também.
Os sorteios serão divulgados uma vez por semana sempre na sexta-feira,então peço que me enviem seus sorteios até a Quinta-feira a noite,para dar tempo dele ir ao ar.
Não peçam a divulgação através dos comentários,a única maneira será preenchendo e enviando o formulário.



Obs: Este é um espaço apenas para divulgação dos sorteios
Os sorteios aqui postados são de total responsabilidade de seus idealizadores.



4 comentários:

  1. Oii vim dizer que adorei o seu espaço parabéns pelos ótimos conteúdos que aqui são tratados, simplesmente adorei, além de ter um layout muito lindo, com prazer agora sou uma seguidora!! se puder depois visite o meu novo blog, eu vou ficar muito grata com sua presença em meu cantinho, um abraço e tenha um dia maravilhoso!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei daqui e já estou te seguindo.
    Quem não gosta de sorteios, né? Haha, acho uma boa ideia divulgar!
    Enfim, se puder dar uma passadinha lá no blog. Bjs.

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por divulgar minha promoção :D

    Ah e tem sorteio novo lá no blog se puder divulgar :)
    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-sleepy-sheep.html

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Vou agora mesmo participar de tudo.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Todo e qualquer comentário será moderado antes de ser publicado.
comentarios ofensivos,racistas ou de qualquer tipo de descriminação serão removidos.
Os comentários publicados no Blog são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Os comentarios não refletem a opinião da autora.